Não me lembro bem, mas aconteceu entre os anos 2002 e 2005. Não me lembro exatamente de quando foi isso, mas lembro bem como aconteceu.
Íamos acampar. Foi toda uma galera fera para o local de acampamento na data certa. Levamos conosco alguns Walk Talks (carinhosamente apelidados de radinhos), muito mais barato que celular, isso eu tenho certeza.
Por que levamos os "radinhos"? Pense na resposta mais simples que você pode dar.
Sim, essa mesma.
Para nos comunicarmos. Para falarmos uns com os outros. Tínhamos vários tipos, tamanhos e cores, porém, uma única utilidade.
Pessoas estratégicas ficaram com os Walk Talks.
Minha irmã chegaria mais tarde naquele acampamento, ela teria que trabalhar e iría depois.
Inteligentemente, ela ficou com um rádio junto a ela, para nos achar na área de acampamento e facilitar a vida de todo o mundo.
Sei que tenho muita ideia de como funciona os rádios, sei que ondas são emitidas e através disso, a minha voz sai no seu rádio e/ou a sua voz sai no meu rádio.
Incrível como funciona direitinho.
Naquela noite, algo deu errado. Até mesmo um dos instrumentos mais simples de comunicação pode não ser eficiente quando existem ruídos. Ruído é quando há qualquer tipo de perturbação dentro do processo de comunicação.
O ruído que havia era um bem simples, nossos rádios estavam em canais diferentes. Enquanto todo o grupo estava, digamos que, no canal 7, ela estava no canal 3. Besteira, talvez, não é? O canal.
Muitas vezes seguimos o mesmo caminho na nossa comunicação com Deus.
Até queremos ouvir a voz de Deus, mas estamos ligado no canal errado.
Você quer ouvir a voz de Deus em meio ao mundo caótico e barulhento?
Faça algo simples.
Mude seu canal.
O mais engraçado é que muitas vezes estamos no canal errado e não nos damos conta disso. E pior ainda, achamos que o problema está em Deus, e não em nós.
ResponderExcluirSucesso verdadeiro! :)