segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desenho


Observe o desenho acima.
Eu faço uma pergunta a você: O que é este desenho?

Geralmente, as crianças têm um costume muito interessante. Como forma de expressar aquilo que estão sentindo, para explicar a maneira que elas enxergam o mundo, as crianças fazem desenhos.

Eu me lembro de quando era pequeno, da maneira como desenhava. Olhando hoje para os desenhos, percebi que quanto mais novo eu era, menos as pessoas entendiam o que eu estava desenhando.
Ao olhar para os meus pais, percebo hoje, que eles mesmo sem entender o que eu estava desenhando eles gostavam e apreciavam todo e qualquer desenho que eu fazia.


Acredito que é dessa maneira que Deus aceita o nosso louvor. Mesmo na nossa imperfeição e limitação humana, Deus aceita a cada louvor feito por cada pessoa.
Por mais que incapacitados que sejamos de fazer o louvor perfeito, Deus aceita aquilo que fazemos.

A simplicidade da gratidão é apresentada a Deus. Mesmo que nosso seja um desenho difícil de entender ou mesmos uns rabiscos incompreensíveis, Deus vê esse desenho e esses rabiscos e os aceita se o fizermos de coração.

Deus utiliza o mesmo princípio usado pelos pais. O amor.



Louve

Nenhum comentário:

Postar um comentário