segunda-feira, 30 de abril de 2012

Escuro



Uma família, enquanto voltava de viagem, passou por um acidente de carro. Infelizmente, a mãe da família não sobreviveu ao acidente.

Algumas noites depois, a filha acordou assustada durante a noite, com um forte grito acordou o seu pai que estava dormindo em seu próprio quarto.

O pai vai até o quarto da menina, embora assustado, resolveu não acender a luz do quarto e somente conversar com a filha. Perguntou se estava tudo bem com a filha e se ela conseguiria dormir novamente. A menina respondeu com a seguinte frase: "Pai, está escuro, não consigo enxergar o seu rosto, estou com medo, mas obrigada por estar aqui comigo. Mesmo não o vendo, obrigada porque você está comigo".


Observando a resposta da filha, sai em silêncio, vai para a sala de sua casa, se ajoelha em prantos, lembrando de toda a situação que estava vivendo, com a saudade de sua esposa batendo no peito, com as perguntas sem respostas em seu coração, ele ora à Deus dizendo:
"Pai, está escuro, não consigo enxergar Seu rosto, estou com medo, mas obrigado por estar aqui comigo. Mesmo não o vendo, obrigado porque você está comigo".



Está escuro, não conseguimos enxergar o rosto de Deus, estamos com medo, mas Ele está aqui conosco. Mesmo não O vendo, sabemos que está com cada um de nós


Ore

Nenhum comentário:

Postar um comentário